
Com esta política, a luta não vai parar. A luta vale a pena. A inevitabilidade não existe. Existem alternativas.
Iniciativas da CGTP-IN que se vão realizar neste primeiro trimestre:
– Encontro sobre Educação/Ensino, em 17-Jan.
– Conferência da Inter Reformados, em 18-Jan.
– Encontro sobre o SNS, em 31-Jan.
– Conferência da InterJovem, em 02-Fev.
– Dia Europeu pela Igualdade Salarial, em 22-Fev.
– Seminário sobre o “Desenvolvimento Sustentável e o Trabalho Digno“, em 06-Mar.
– Dia Internacional da Mulher, em 08-Mar.
– Jornada de Acção Europeia da CES, em Mar.
– Iniciativa em Defesa do SEE, contra as privatizações, em Mar.
Grande Jornada Nacional de Acção e Luta, com expressão em todos os Distritos do País, para dia 16 de Fevereiro
com o lema:
CONTRA A EXPLORAÇÃO E O EMPOBRECIMENTO. TRABALHO COM DIREITOS!
SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA SOCIAL PARA TODOS!
António Vilarigues


Deixe uma Resposta